Ousel e a versão “home session” de ‘Mistaken’



A versão faz parte de uma série home session, criada pela banda para ser apresentada no festival online Independencia Sónica que acontece dia 26/09 com bandas como Resplandor, Sexores, Seatemples, Firefriend e outras. Todo processo de gravação e edição foi feito em casa pela própria banda e cumprindo as normas de distanciamento para esses tempos de pandemia.

“Mistaken” é uma das faixas do primeiro e homônimo álbum da banda Ousel, de Goiânia, que recentemente passou por mudança nos vocais, com a entrada da vocalista Thaís Michelone, substituindo Roberta Moro. A nova versão (ASSISTA O VÍDEOCLIPE AO FINAL) ganhou uma pegada mais Post-Rock e carga dramática que a original, com uma maior ênfase no baixo (que ganhou alguma firulas), ao tempo que as guitarras ficaram mais atmosféricas.

Ousel é um quinte formado por Thaís Michelone (vocal), João Paulo Guimarães (guitarra), Renato Fernandes (guitarra e teclados), Túlio Queiroz (baixo) e Luan Rampazzo (bateria) e sua música tem influências do Post-Rock, Shoegaze e Dreampop. Você pode conhecer um pouco mais sobre a banda lendo a entrevista e a resenha que fizemos sobre eles nos links abaixo:

OUSEL – OUSEL (2020)
10 PERGUNTAS PARA OUSEL


“SILENT MESS” VERSÃO HOME SESSION:

 

Previous "The Man Who Sold The World", de David Bowie, sairá como "The Metrobolist"
Next CRÍTICA | James Dean Bradfield - Even in Exile

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *