ÚLTIMOS POSTS
- Roger O’Donnell lança o eletrônico e emocional ‘Projections’
- Misturando Pós-Punk e Dreampop, The Us lança a sonhadora ‘No, I’m Not Here’
- Eu, a resenha crítica e a Inteligência Artificial; não escrita por IA
- The Twilight Sad canta sobre luto, amor e doença mental na nova ‘Waiting for the Telephone Call’
- Netflix autoriza adaptação da graphic novel ‘Black Hole’
MAIS VISTOS RECENTE
- Apesar da química entre atrizes, falhas comprometem ‘Meu Nome era Eileen’
- ‘Um Clássico Filme de Terror’ se enrola nas próprias escolhas e não dá conta
- ‘Uma Segunda Chance para Amar’ traz existencialismo disfarçado de comédia romântica
- THE OUTSIDER | PRIMEIRA TEMPORADA
- “Hallelujah”, de Leonard Cohen, uma canção entre o Sagrado e o Profano
- O Indie-Rock do duo argentino Pacifica no single “With or Without You”; Ouça
- ‘Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim’ é um desperdício da obra original
- Linda Martini fala sobre o álbum ‘Errôr’, Pandemia e mais
- Com leveza, ‘Curiosa’ mostra um triângulo amoroso em pleno século XIX
- Vendido como besteirol, ‘Que Horas Eu Te Pego?’ é moralista e teme o cancelamento
- Roger O’Donnell lança o eletrônico e emocional ‘Projections’
- Misturando Pós-Punk e Dreampop, The Us lança a sonhadora ‘No, I’m Not Here’
- Eu, a resenha crítica e a Inteligência Artificial; não escrita por IA
- The Twilight Sad canta sobre luto, amor e doença mental na nova ‘Waiting for the Telephone Call’
- Netflix autoriza adaptação da graphic novel ‘Black Hole’
COMENTÁRIOS
Redacao
Rocque Moraes
Redacao