THE NATIONAL :: High Violet em edição estendida em LP + Show :: Assista


Foto da banda The National

Em comemoração ao aniversário de dez anos do lançamento do álbum High Violet, o quinto da carreira, a banda The National vai lançar uma versão estendida do disco no mês de junho, em LP. Conforme anunciado no site da 4AD, gravadora da banda, o lançamento consistirá de:

“Além das 10 faixas originais, o pacote triplo de LPs inclui um terceiro LP com faixas nunca antes disponíveis em vinil, incluindo ‘Wake Up Your Saints’, uma versão alternativa de ‘Terrible Love’, ‘Walk Off’ e muito mais. O vinil vem em três versões diferentes: Standard (vinil marmorizado branco e roxo), Cherry Tree (vinil de cor dividida branco e roxo) e Vinyl Me Please (branco e vinil splatter roxo).”

Foto do álbum High Violet, doThe National, versão estendida

LEIA RESENHA: THE NATIONAL – SLEEP WELL BEAST (2017)

A versão estendida do álbum já havia saído em CD na época do lançamento, em vinil será a primeira vez. Além do anúncio dessa versão em LP, a banda de Matt Berninger, disponibilizou o show “High Violet – Live From Brooklyn Academy of Music” (ASSISTA ABAIXO), gravado no dia 10 de maio de 2010, mesmo dia do lançamento do disco.

A banda também anunciou nesta semana que todos os lucros de sua loja virtual e inscrições no fã clube serão direcionados para subsidiar os salários perdidos dos doze membros da equipe até o final desta crise.


:: Assista ao show “High Violet – Live From Brooklyn Academy of Music”:

Previous ISOBEL CAMPBELL | There is no Other
Next Carreatas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *