Chemical Brothers lança videoclipe para a nova “No Reason”; Assista



A dupla Chemical Brothers, formada por Tom Rowlands e Ed Simons soltou o videoclipe da canção “No Reason”. A nova faixa vem após um histo de quase dois anos desde o lançamento de “The Darkness That You Fear”. O lançamento da nova canção veio acompanhado de um videoclipe realizado pelos colaboradores de longa data Smith e Lyall, com coreografias do Gecko Theatre.

O single tem sido destaque nos shows recentes da dupla, e foi masterizado em Dolby ATMOS por Ciles Martin, produtor dos Beatles, no lendário estúdio Abbey Road Studios, em Londres.

O Chemical Brothers trabalha em um novo álbum, que será o sucessor de “No Geography” (2019), ainda sem data de lançamento ou maiores informações.

+++ Leia a crítica de ‘No Geography’, do Chemical Brothers

“No Reason” tem uma linha de baixo cheia de groove e batidas repetitivas, enquanto repete os versos: “We have no reason to live / We have no reason at all / We have no reason to live / When will they Kill us all” (“Não temos razão para viver / Nós não temos nenhuma razão em tudo / Não temos razão para viver / Quando eles vão matar todos nós”.

O lançamento em edição limitada de vinil vermelho de 12 polegadas com um lado B inédito intitulado “All Of A Sudden” está previsto para o dia 28 de abril, pela EMI e já encontra-se em pré-venda.


Previous 'Stop Making Sense' voltará aos cinemas pela A24 ainda esse ano
Next Bono e The Edge apresentam versões de 'Songs of Surrender' no Tiny Desk; Assista

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *