Saiba tudo sobre “Raised by Wolves”, Ridley Scott



Raised by Wolves é uma série de Ficção Científica criada por Aaron Guzikowski (Os Suspeitos, Papillon e Contrabando) e que tem Ridley Scott (Alien, Blade Runner) na direção de dois episódios e também na produção. A série de dez episódios estreou os três primeiros no último dia 03 no canal de streaming HBO Max (ainda não disponível no Brasil), e seguirá a estratégia de lançar os episódios semanalmente.

A trama mostra dois androides, Mãe (Amanda Collin) e Pai (Abubakar Salim), dois androides vestidos com trajes cintilantes, que chegam ao habitável e misterioso planeta Kepler-22b com seis embriões humanos. Cabe à Mãe a tarefa de gestar em incubadoras os embriões e educar das crianças, que devem ser ateístas; enquanto o Pai constrói a habitação, faz plantações, e tem a função de proteger as crianças.

TAMBÉM PODE INTERESSAR: DUAS RESENHAS PARA A SÉRIE DE FICÇÃO | TALES FROM THE LOOP (2020)

Eles escaparam de uma guerra destruidora na Terra, onde fanáticos religiosos lideraram uma cruzada para livrar a civilização de todos os não crentes. A missão dos dois é recriar a civilização humana. Outros androides surgirão ao longo dos episódios com propósitos distintos. Eles estão divididos em: modelos de serviço, robôs médicos e necromantes, estes últimos foram projetados para erradicar a humanidade.

No elenco, além de Amanda Collin e Abubakar Salim, há ainda Winta McGrath, Travis Fimmel, Niamh Algar, Jordan Loughran, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Aasiya Shah, Ivy Wong, Matias Varela, dentre outros. Ben Frost e Marc Streitenfeld assinam a trilha sonora.


O TRAILER:

 

Previous ‘Mulan’ é um épico deslumbrante, grandioso e distante do desenho de 1998
Next "The Man Who Sold The World", de David Bowie, sairá como "The Metrobolist"

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *