The Replacements ganhará filme baseado no livro ‘Trouble Boys’



Surgida no final da década de 70 e com sete álbuns de estúdio, a banda de Minneapolis (cidade de Prince) The Replacements ganhará filme dirigido por Josh Boone (Os Novos Mutantes e The Stand). O filme se baseará no livro Trouble Boys: The True Story of the Replacements, de Bob Mehr, considerado uma espécie de “bíblia” sobre a banda.

Em entrevista, o diretor explicou como surgiu a ideia do filme:

“Quando estávamos gravando The New Mutants [Os Novos Mutantes] , comecei a trabalhar com [o co-escritor] Knate [Lee], e começamos a trabalhar em uma adaptação do best -seller de Bob Mehr, Trouble Boys , do New York Times , sobre a banda The Replacements”.

TAMBÉM PODE INTERESSAR: LIVRO “NOSSA BANDA PODIA SER SUA VIDA” CHEGA AO BRASIL

Ainda segundo o diretor, o roteiro já estão pronto e eles estão selecionando o elenco, mas já estão definidos alguns papéis. Nat Wolff interpretará o vocalista e guitarrista Paul Westerberg, enquanto Owen Teague interpretará o baixista Tommy Stinson.

Ainda não está claro se o filme será um longa-metragem ou uma minissérie, independente do que seja, é uma homenagem justa e oportuna a uma das grandes bandas alternativas norte-americanas.


OUÇA O ÁLBUM “LET IT BE”:

Previous Saiba tudo sobre 'The Dark and The Wicked' terror de Bryan Bertino
Next SHOEGAZER ALIVE #24 | DoZzz, Corea Blue, Ancient Channels, Elysium On 37th e Owl’s Clover

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *