OUÇA AGORA | The Twilight Sad – It Won/t Be Like This All the Time Live


It Won/t Be Like This All the Time Live, do Twilight Sad

Dezoito faixas e aproximadamente 100 minutos de música é o que os escoceses do The Twilight Sad oferecem em seu primeiro álbum ao vivo da carreira, disponível no Bandcamp da banda e possível de baixar no esquema “name your price” (dê o seu preço).

Formada em 2003, a banda tem cinco álbuns de estúdio na discografia. Entre saídas e entradas de novos membros, a banda segue centrada no vocalista James Graham e no guitarrista Andy MacFarlane, únicos membros da formação original. O último álbum lançado pelo agora quinteto foi o excelente It Won/t Be Like This All the Time, de 2019, que ganhou resenha aqui no site.

As canções que compõem o álbum foram gravadas na turnê de 2019, a maior já feita pela banda, e traz canções dos álbuns ´, dos EP’s e inclui uma longa versão para a canção “Keep Yourself Warm” dos conterrâneos do Frightened Rabbit.

Em sua página do Bandcamp a banda deixou uma nota que explica a ideia por trás do lançamento do álbum:

“Nos últimos meses, estávamos imaginando como lançar o álbum e, em seguida, ocorreram os cancelamentos de shows devido ao isolamento por causa do Covid-19. Decidimos rapidamente que lançaríamos o álbum digitalmente com base no pagamento que você desejar. A razão por trás disso é que sabemos que financeiramente é um momento preocupante para muitas pessoas e para nós mesmos.

Queríamos ter certeza de que poderíamos dar a todos que gostam de nossa banda um de nossos shows ao vivo na sala de estar, pois não podemos estar no mundo tocando shows agora. Queríamos garantir que qualquer pessoa que quisesse o álbum também pudesse pagar. Espero que todos estejam bem. Eu espero que isso ajude. O título do nosso último álbum It Won / t Be Like This All the Time mora comigo há três ou quatro anos e agora esse sentimento parece mais forte do que nunca. Nós vamos superar isso juntos. Enviando nosso amor a você e a todos os serviços de saúde em todo o mundo.”


:: Ouça o álbum na íntegra:


 

Previous OUÇA AGORA | Ride - Clouds In The Mirror
Next E daí?

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *