ANNABELLE 3 – DE VOLTA PRA CASA :: Informações e trailer


Foto do filme "Annabelle 3 - De Volta pra Casa", terror da franquia "Invocação do Mal"

Os fãs da franquia de terror “Invocação do Mal” (o terceiro filme será lançado em 2020) terão esse ano mais um filme com o casal Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson), é o spin-off “Annabelle 3 – De Volta Pra Casa” (Annabelle Comes Home), sexto filme da franquia.

O filme tem estreia prevista no Brasil para o mês de junho e tem direção e roteiro Gary Dauberman, estreando por trás das câmeras. Dauberman participou de outras produções da franquia: “A Freira” (2018), “Anabelle” (2014) e “Anabelle 2 – A Criação do Mal” (2017), além de “It, A Coisa” (2017).

“Annabelle 3” será centrado na personagem de Judy Warren (Mckenna Grace), filha do casal Ed e Lorraine, já adolescente, que se vê as voltas com uma amiga excessivamente curiosa que entra na sala onde estão trancados todos os artefatos amaldiçoadas e acaba fazendo exatamente o que não deveria, algo muitíssimo comum em filmes de terror.

A sinopse do filme, divulgado para a imprensa:

“Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Famiga) trazem a famosa boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a bênção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo,  a filha de 10 anos dos Warrens, Judy (McKenna Grace), e suas amigas. “


:: LEIA TAMBÉM:
ATERRORIZADOS (Aterrados, 2017)
SOBRENATURAL: A ÚLTIMA CHAVE (Insidious: The Last Key, 2018)


:: Assista ao trailer:

Previous THE UNDERGROUND YOUTH - Montage Images Of Lust And Fear (2019)
Next PERRY FARRELL :: "Kind Heaven" e single "Pirate Punk Politician": ouça

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *