Loomer disponibiliza a inédita “Denial”; OUÇA


Denial, da banda Loomer

Para arrecadação de fundos para a gravação de seu terceiro álbum, a banda Loomer lançou recentemente uma campanha do site benfeitoria.com, em parceria com outra banda de Porto Alegre, a EX. Até o momento, a campanha já arrecadou o suficiente para a meta 1 do projeto, que é o lançamento de 100 cópias do disco de cada uma das bandas. A campanha segue e é possível contribuir diretamente pelo site, com várias opções de aquisição, incluindo para lojistas.

Na última quarta-feira (15/12), o Loomer disponibilizou para audição e compra, no site da gravadora Yeah You, a faixa “Denial” (OUÇA ABAIXO), que junto com “Dead Weight” compõe o 7” Denial b​/​w Dead Weight. Com valor mínimo de US$ 1,00, é possível adquirir as canções do compacto em formato digital de alta qualidade (MP3, FLAC e outros). Para quem desejar adquirir o formato físico do disco em vinil de 7”, o valor é a partir de US$ 8,00, e o lançamento acontecerá em setembro de 2022.

+++ ENTREVISTA | Loomer

Loomer é um quarteto de Porto Alegre formado por Stefano Fell (guitarra e voz), Fernanda Junkie (baixo e voz), Richard La Rosa (guitarra) e Guilherme Figueiredo (bateria), e tem dois álbuns lançados: You Wouldn’t Anyway (2013) e Deserter, seu último álbum, lançado em 2017.


OUÇA “DENIAL”, DE LOOMER:

Previous Peter Saville e o futurismo de Fortunato Depero em ‘Movement’
Next midsummer madness lança compilação tripla comemorativa; OUÇA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *