The Baggios lança videoclipe para o single “Mantrayam”


The Baggios - Mantrayam

O single “Mantrayam” foi lançado oficialmente em dezembro do ano passado, e agora o The Baggios solta um videoclipe gravado no Teatro Atheneu, em Aracaju (SE), onde o grupo fez o show especial de dez anos, em 2014. Ainda em dezembro eles anunciaram o lançamento de um novo álbum para esse 2021.

O video (ASSISTA AO FINAL) foi dirigido pelo próprio guitarrista e vocalista Julio Andrade, e a The Baggios confirma que com esse lançamento encerram de vez “a breve – mas inspirada – fase da banda entre o disco de 2018 [Vulcão] e este que está por vir” [ainda sem título] e que já se encontra em pleno processo de gravação, sendo classificado como um ‘álbum solar’.

No videoclipe, a banda surge envolta em sombras, com luzes brancas e efeitos psicodélicos criando dinâmica ao longo dos mais de cinco minutos de duração da faixa, recheada de elementos psicodélicos climáticos que remetem inclusive a Pink Floyd na fase Syd Barret, além de muitos riffs de guitarra com timbres que imitam uma cítara.

Segundo a banda, “Mantrayam” é dividida em três partes: o nascimento, o encantamento e o caos e narra “o processo da plena entrega de um ser apaixonado por alguém que nunca vai a ter como queres, o fazendo se encontrar com seu ‘eu’ mais íntimo e conversar com seus anjos e demônios”.


TAMBÉM PODE INTERESSAR:

ENTREVISTA COM THE BAGGIOS


Anteriores Lupe de Lupe "mete o dedo na ferida" no single 'Goiânia'
Próximo Brett Anderson une-se a Nadine Shah em versão arrebatadora de 'Holes'

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *