HOMEM-ARANHA: NO ARANHAVERSO | Sony adia data de estreia


Homem-Aranha no Aranhaverso, imagem do filme

Por: Marcello Almeida / Luciano Ferreira

A Sony anunciou a nova data de estreia da animação Spider-Man: Into the Spider-Verse 2, para o dia 07 de outubro de 2022, adiando a data inicial que seria em abril daquele ano. Essa data é referente a estreia do filme nos cinemas dos Estados Unidos. A chegada aos cinemas brasileiros ainda continua em aberto.

O novo filme terá direção de Joaquim Dos Santos (Liga da Justiça Sem Limites e Avatar: A Lenda de Aang), enquanto o roteiro tem como responsável Dave Callaham, autor da quadrilogia Mercenários e de Godzilla (2014), além de produções por estrear: Mulher-Maravilha 1984 (2020) e Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (2021). A produção da sequência marca o retorno do personagem vivido por Miles Morales aos cinemas, e não há informações ainda sobre a história do novo filme.

Oo filme de 2018 conta a história do adolescente Miles Morales e a sua transformação no Homem-Aranha na versão dos dias atuais. Só que, após a abertura de um portal dimensional, várias versões do aracnídeo acabam indo parar na dimensão de Morales. Além de terem de enfrentar o poderoso e ensandecido Rei do Crime, eles precisam trabalhar em conjunto para voltarem para suas respectivas dimensões.

Conforme resenhado no filme de 2018, o longa marcou o “uso de uma nova técnica de animação patenteada pela Sony, produtora do filme, em parceria com a Marvel, que une tanto o desenho computadorizado em 3D quanto técnicas clássicas de animação”. Homem-Aranha no Aranhaverso obteve um sucesso gigantesco, e levou o Oscar 2019 de Melhor Longa Animado.


LEIA TAMBÉM:

HOMEM-ARANHA: NO ARANHAVERSO (Spider-Man: Into the Spider-Verse, 2018)

 

Previous CHARLES BURNS | E a alucinante Graphic Novel "Sem Volta"
Next SHOEGAZER ALIVE #12 | Superdrone, Code Ascending, Nossieness, Beatastic & Become The Sky

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *