Linda Martini lança videoclipe de “Eu Nem Vi”; Assista


Foto da banda Linda Martini em 2022

Prestes a lançar seu sexto álbum de estúdio, a banda portuguesa Linda Martini apresentou mais um single do novo trabalho. “Eu Nem Vi” se junta aos três singles apresentados anteriormente: “E Não Sobrou Ninguém”, “Horário de Verão” e “Taxonomia”. O single já veio com um videoclipe e, assim como os antecessores, explora imagens em preto e branco e tem realização, câmera e edição de Ana Viotti (que também trabalhou nos videos anteriores) e produção de vídeo de Nadine Saize.

Com produção simples mas eficaz, o vídeo mostra imagens do quarteto sendo projetadas num telão. Musicalmente, o grupo segue na construção de arranjos densos com ênfase em riffs intensos de guitarra e uma cozinha poderosa com as linhas de baixo de Cláudia Guerreiro. O grupo comentou nas redes sociais sobre a nova faixa: “Fala sobre diabinhos nos ombros que nos sussuram aos ouvidos. É sobre estar só para não se estar só”.

+++ Conheça o projeto The Martinis, do guitarrista Joey Santiago 

‘Errôr’ será lançado dia 25/02, em vinil duplo, pela Sony Music, e trará 12 faixas. O álbum foi gravado nos Estúdios Namouche e produzido pela banda com a co-produção de Santi Garcia. A banda lançou no final do ano passado um teaser do novo álbum com cenas em estúdio, que pode ser assistido AQUI.


Previous Tributo 'Dylan Revisited' traz versões e faixa inédita de Bob Dylan; Ouça
Next Sting vende todo seu catálogo musical a Universal Music

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *