Em estúdio, Johnny Marr toca “How Soon is Now”


Johnny Marr toca How Soon is Now

O músico Johnny Marr compartilhou em sua página no Youtube uma apresentação em estúdio em que toca, junto com sua banda, a música “How Soon Is Now” (ASSISTA AO FINAL), single dos Smiths lançado em 1984. A faixa faz parte de seu próximo evento de transmissão ao vivo, o “Live at the Crazy Face Factory”, performance virtual que será transmitida online entre os dias 10 a 14 de novembro, e também em alguns cinemas do Reino Unido.

O guitarrista comentou de forma carinhosa sobre o seu espaço de trabalho: “A Crazy Face Factory é mais do que um local de trabalho, é onde eu persigo minhas ideias, sonhos de música, imaginação e planos”. Em um trailer recente anunciando o show, Marr acrescentou: “Não há muitos lugares como este, na verdade. Então, pensei que daríamos às pessoas a oportunidade de ver o que fazemos”.

+++ ESPECIAL| The Smiths e a estória das Troy Tate Sessions

Marr também anunciou recentemente um novo álbum duplo, Fever Dreams Pts 1-4. O lançamento será em 25 de fevereiro de 2022. O trabalho mais recente dele é o EP “Fever Dreams Pt 1”, que traz quatro faixas inéditas, incluindo o single “Spirit Power and Soul”

Lançada como Lado B do single “William, It Was Realy Nothing” “How Soon is Now” é uma das músicas de maior sucesso dos Smiths, principalmente nos EUA. A sensação de ter “desperdiçado” a canção ao colocá-la como um b-side foi tamanha que a banda resolveu colocá-la na compilação Hatful of Hollow, de 1984. A faixa também acabou entrando no álbum Meat Is Murder (1985) em sua versão americana, e na época ganhou um videoclipe feito sem o consentimento e aprovação da banda.


ASSISTA O VIDEO DE “HOW SOON IS NOW” DE JOHNNY MARR

 

Anteriores Em segundo álbum, Nation of Language segue atualizando o Synthpop
Próximo Desvendando “How Soon is Now”, e Smiths em dobro no Top 10

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *