A banda norte-americana The Cramps, que durante décadas foi encabeçada pelo insano – e finado desde 2009 – Lux Interior (voz) e sua esposa, a guitarrista Poison Ivy, ganhará um tributo, a ser lançado em 1º de maio. O álbum é uma comemoração ao centésimo lançamento da gravadora Three One G Records.
LEIA ENTREVISTA: BANDA IVAN MOTOSERRA
Com o extenso título: Really Bad Music for Really Bad People: The Cramps as Heard Through the Meat Grinder of Three One Ga, o tributo será marcado pela diversidade de estilos, conforme anunciado no site oficial da gravadora:
“A formação de músicos recrutados para participar é diversificada, incluindo nomes como Chelsea Wolfe, Daughters, Mike Patton (VÍDEO ABAIXO) e Metz, entre outros. Aqui você ouvirá tudo, desde Cramps no estilo Cumbia, interpretado por Sonido De La Frontera, até a versão distorcida centrada em dança eletrônica de Panicker, “I’m Cramped”
The Cramps surgiu no final dos anos 70, fez parte da cena do CBGB, e esteve em atividade até 2009. A banda é considerada precursora do Psychobilly, e lançou álbuns fundamentais para o estilo, como: Songs the Lord Taught Us (1980), Stay Sick! (1990) e Look Mom No Head! (1991)
| OUÇA A FAIXA EM NOSSA PLAYLIST DE 2020:: PLAYLIST URGE! 2020 |
:: FAIXAS (ARTISTAS):
01. TV Set (Child Bite)
02. Call of the Wighat (Metz)
03. I Was a Teenage Werewolf (Secret Fun Club feat. Carrie Gillespie Feller)
04. Sheena’s in a Goth Gang (Chelsea Wolfe)
05. Zombie Dance (Sonido de la Frontera)
06. New Kind of Kick (Qui)
07. Human Fly (Zeus! feat. Mike Patton)
08. Garbageman (Retox)
09. People Ain’t No Good (Magic Witch Cookbox)
10. Don’t Eat Stuff Off the Sidewalk (Microwaves)
11. What’s Inside a Girl (Daughters)
12. I’m Cramped (Panicker)
:: Assista abaixo ao vídeo de “Human Fly”:
No Comment