Warpaint anuncia álbum e apresenta “Champion”; Ouça


Foto da banda Warpaint, em 2022

O quarteto californiano Warpaint está de volta após uma pausa de pouco mais de cinco anos desde o lançamento de Heads Up (2016). Há alguns dias o grupo havia reformulado sua página no Facebook, o que gerou certo rebuliço nos fãs, que lotaram os comentários com questionamentos sobre o retorno do grupo. Radiate Like This foi anunciado hoje e veio acompanhado de uma nova faixa, “Champion”, e datas de turnê, com início no dia 09 de maio, em Paris.

Em comunicado, a banda comentou sobre a nova canção, que é sobre “ser um campeão para si mesmo e para os outros”, acrescentando ainda que: “Estamos todos juntos nisso, a vida é muito curta para não buscar a excelência em tudo o que fazemos”. Na letra da canção, há versos como : “Eu tenho um milhão de anos/ Eu sou um campeão”.

O quarto álbum de estúdio do grupo, formado por Emily Kokal, Jenny Lee Lindberg, Stella Mozgawa e Theresa Wayman, sai dia 26/05 pela Virgin Records e terá dez faixas (TRACKLIST AO FINAL). A gravações para o novo disco estavam em andamento e foram interrompidas com o início da pandemia, isso obrigou a continuidade do processo de forma separada, remotamente, desafio inédito enfrentado por muitos artistas.

+++ Leia notícia sobre Warpaint em álbum tributo ao Gang of Four

Em abril de 2021, o Warpaint lançou “Lilys”, faixa que entrou na trilha sonora da série “Made For Love” da HBO.  A banda também participou do tributo ao Gang of Four, fazendo uma versão da faixa “Paralysed”. Em paralelo, a baixista Jenny Lee esteve envolvida no lançamento de alguns singles solo, inclusive um com participação de Dave Gahan, do Depeche Mode; Já a guitarrista Stella Mozgawa está no projeto Belief, com o produtor Boom Bip.


Capa de Radiate Like This, do Warpaint

01. Champion

02. Hips

03. Hard To Tell You

04. Stevie

05. Like Sweetness

06. Trouble

07. Proof

08. Altar

09. Melting

10. Send Nudes

 


 

Previous Fabio Golfetti – Songs & Visions
Next Yard Act solta o verbo em estreia com 'Overload'

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *