Série ‘The Boys’ já tem data para terceira temporada


The Boys terceira temporada

O canal de streaming Amazon Prime Video anunciou para o dia 03 de junho a estreia da terceira temporada da série The Boys. Serão lançados três episódios de vez, com os outros cinco sendo lançados às sextas-feiras. O anúncio veio com um teaser trailer em que vemos Capitão Pátria (Antony Starr) e Luz-Estrela (Erin Moriarty) posando para fotos. Enquanto a câmera vai focando no rosto do super-herói, percebe-se a mudança na sua expressão: do sorriso para a seriedade.

O primeiro episódio dessa terceira temporada chama-se ‘Payback’ e está relacionado a uma equipe de super-heróis que foi criada durante a Segunda Guerra. Soldier Boy (Jensen Ackles), um dos “novos” supers dentre os vários que darão as caras, é tecnicamente o líder dessa equipe, que terá um papel fundamental na série. Será contada as histórias dos sete membros dessa equipe “original”, incluindo a de Tempesta.

Soldier Boy (Jensen Ackles)

A congressista Victoria Neuman, que no final da segunda temporada descobrimos que também tem poderes, terá maior presença nessa nova temporada. E Tempesta, que foi “derrotada” na última temporada, é possível que não necessariamente tenha sido morta, e pode voltar, Ava Cash, atris que interpreta a personagem comentou sobre um possível retorno: “Acho que eles deixaram a porta aberta, mas também sinto que não sobrou muito dela. Ela não está tecnicamente morta, mas acho que você terá que ver a terceira temporada para descobrir o que aconteceu para ela, [ou] se ela vai estar por perto em sua forma menor”. Comenta-se que a personagem de Tempesta possa ter inspirado um movimento conservador de direita.

Um episódio “clássico” dos quadrinhos que será também será mostrado é o ‘Herogasm’, que provavelmente acontecerá no sexto episódio. Em ‘Herogasm’ , Capitão Pátria anuncia ao mundo que as equipes de super-heróis da Terra estão unindo forças para enfrentar uma invasão alienígena no espaço. Na verdade, todos eles voam para uma ilha remota para uma orgia de vários dias e uma festa movida a drogas. A equipe The Boys deve se infiltrar neste paraíso sexual em uma missão. Eric Kripke, criador da série, comentou sobre o episódio: “Eu realmente queria fazer isso, mas precisava descobrir nossa peculiaridade, então não é apenas uma hora de pornografia hardcore”.

+++ Leia a Crítica da primeira temporada de The Boys

A séries The Boys foi lançada em 2019 pelo canal Amazon Prime Video e é baseada nos quadrinhos criados por Garth Ennis e Darick Robertson.  Lançada entre 2006 e 2012, explora justamente o lado anti-herói que pode estar presente nos heróis, a ausência de limites quando se tem poder e o quanto isso se torna mais exacerbado quanto maior o poder. Apresenta um grupo de heróis de atitudes pra lá de duvidosas, chamado de Os 7 e um grupo de pessoas comuns, os The Boys, que lutam para mostrar para o mundo a verdadeira face dos 7, liderados pelo todo poderoso Capitão Pátria.

FONTE: gamesradar.com


ASSISTA AO PRIMEIRO TEASER DA TERCEIRA TEMPORADA DE ‘THE BOYS’:

Previous Night Crickets reúne músico do Bauhaus e do Violent Femmes
Next PARABÓLICA #19 | Vídeos novos de Autoramas, Pitty, The Weeknd, Palace e El Ten Eleven

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *