A HBO soltou hoje (21/03) dois trailers da segunda temporada de ‘House of the Dragon’, spin-off de ‘Game of Thrones’
A segunda temporada de House of the Dragon retorna em junho, quase dois anos após o término da primeira, e mostrará o início da Guerra Civil Targaryens. Em contagem regressiva para o retorno do programa, a HBO (finalmente!) soltou dois trailers de cerca de dois minutos mostrando os dois lados da batalha.
Os trailers mostram os dois lados da família do falecido rei Viserys Targaryen, entrando em uma guerra sangrenta reivindicando o Trono de Ferro. O trailer verde apresenta o lado de Aemon Targaryen; e o trailer preto, o de Rhaenyra Targaryen, ambos filhos de Viserys.
A estreia da nova temporada de House of the Dragon foi adiada devido a greve dos roteiristas de Hollywood, em 2023. Em dezembro passado, um teaser trailer de cerca de um minuto anunciou o retorno da série.
Em 2022, Ryan Condal, único showrunner da 2ª temporada – após a saída de seu ex-parceiro Miguel Sapochnik (que continua sendo o produtor executivo da série) -, comentou sobre a demora para o retorno da série e sobre o ritmo mais rápido a ser seguido. “Chegaremos ao espetáculo. Mas é preciso compreender as complexidades destas pessoas antes de serem lançadas na guerra. A segunda temporada atingirá os ritmos que as pessoas esperam da fase intermediária de ‘Game of Thrones’, mas terá sido conquistada e os espectadores sentirão as tragédias porque colocamos o trabalho nisso”.
A 2ª temporada de House of Dragon teve a adição de novos nomes ao elenco, dentre eles Clinton Liberty (como Addam de Hull), Jamie Kenna (como Sor Alfred Broome), Kieran Bew (como Hugh+, Tom Bennett (como Ulf), Tom Taylor (como Lord Cregan Stark) e Vincent Regan (como Sor Rickard Thorne).
+++ Leia NOTÍCIA sobre o fim de ‘Game of Thrones’ e o desagrado dos fãs
Spin-off de Game of Thrones, House of the Dragon se passa 200 anos antes dos eventos da série original, e mostra o fim da dinastia Targaryen e o que levou à extinção dos temidos dragões.
A série retorna no dia 16 de junho e terá apenas oito episódios, transmitidos semanalmente.
No Comment