“Carla Dal Forno tem méritos para receber atenção ao criar um disco pautado no eletrônico e pop com melodias convincentes.”
Pode não parecer um nome tão conhecido no cenário musical, mas a australiana Carla Dal Forno está em atividade desde 2010. Fez parte de bandas também não lá tão conhecidas como F ingers (sim, o nome tem a letra F separada dessa forma) e Mole House. Então, temos mais uma cantora inquieta e que parte para vários projetos musicais, inclusive em carreira solo chegando agora ao segundo disco (o primeiro foi You Know What It’s Like e é de 2016).
Buscando uma sonoridade que flutua entre o eletrônico, o pop e até mesmo o Ambient (“Heart Of Hearts”), Carla cria um trabalho que pode ser altamente indicado para apreciadores de bons vocais femininos em faixas com clima mais puxado para a Darkwave (“No Trace”) ou quando abrangem a névoa da melancolia (“So Much Better”). Uma paisagem sombria pode rondar a faixa “Creep Out Of Bed” com seus efeitos estranhos, mas ao mesmo tempo “I’m Conscious” chega mais alegre com um refrão grudento e linha de baixo contagiante. Tudo cria uma esperança para novos e agradáveis álbuns no futuro.
NOTA: 7,0
NOTA DOS REDATORES:
Eduardo Juliano: –
Isaac Lima: –
Luciano Ferreira: –
MÉDIA: 7,0
::LEIA TAMBÉM:
ANGEL OLSEN – ALL MIRRORS (2019)
LONG BEARD – MEANS TO ME (2019)
::FAIXAS:
01. No Trace
02. Hype Sleep
03. So Much Better
04. Leaving For Japan
05. I’m Conscious
06. Don’t Follow Me
07. Heart Of Hearts
08. Took A Long Time
09. Creep Out Of Bed
10. Push On
::Mais Informações: Bandcamp/Facebook
::Ouça o álbum na íntegra: