NEW ORDER :: Banda junta-se aos Pet Shop Boys em turnê


Foto Pet Shop Boys e New Order, para notícia da turnê

O New Order e o Pet Shop Boys anunciaram uma turnê juntos pela América do Norte no segundo semestre.

A turnê leva o nome de Unity Tour, vai começar no dia 05 de setembro no Budweiser Stage, em Toronto, no Canadá, e passará por cidades como Boston, Nova York, Chicago, Vancouver e San Francisco, antes de encerrar em 02 de outubro no Hollywood Bowl, em Los Angeles.

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 28 de fevereiro.

É a primeira vez que duas bandas dos anos 80, fundamentais da cena cena Pós-Punk e Eletrônica do Reino Unido, vão tocar juntas dessa maneira, embora já tenham algum histórico compartilhado. Neil Tennant e Chris Lowe colaboraram no Electronic, nos anos 90, projeto comandado por Bernard Sumner (New Order) e Johnny Marr (ex-The Smiths).

LEIA RESENHA: PET SHOP BOYS – Hotspot (2019)

Em relação aos trabalhos mais recentes, o New Order, lançou no ano passado o registro ao vivo ∑(No,12k,Lg,17Mif) New Order + Liam Gillick: So it goes.. , registro de um show colaborativo junto com o artista Liam Gillick e uma orquestra de doze sintetizadores. Antes da turnê com Pet Shop Boys, o farão uma série de shows no Japão e Austrália.

Pet Shop Boys, por sua vez, acabou de lançar o álbum Hotspot (link para resenha logo acima), com canções dançantes e uma certa influência da Disco-Music, e mostra que os veteranos com quase 40 anos de estrada ainda possuem folego e muita disposição para seguir lançado suas músicas sem muita pressão.


 

Previous Mojica, um poeta no mundo do Horror
Next NADA SURF - Never Not Together (2020)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *