Fontaines D.C. toca faixas do novo disco e The Cure em show; Assista


fontaines-dc-st-patricks-day

Em aquecimento para uma longa maratona de shows pela Europa e Estados Unidos, com datas agendadas até fevereiro de 2023, o Fontaines D.C. se apresentou no Complex Gallery & Studios, em Dublin, no último dia 18/03, data em que na Irlanda é comemorado o St. Patrick’s Day. O evento foi promovido pela  Jameson, fabricante de uísques, e transmitido mundialmente.

Na apresentação de quase uma hora de duração, a banda tocou faixas dos dois álbuns lançados (Dogrel e A Hero’s Death) e duas faixas do álbum Skinty Fia (“Jackie Down the Line” e “I Love You”), terceiro álbum a ser lançado em abril. A banda também fez uma versão para “Just Like Heaven”, do The Cure, que se junta a outras já executadas pelo grupo recentemente: “One” (U2) e “The Black Angel’s Death Song” (Velvet Underground).

Com uma apresentação vigorosa para um público reduzido em um espaço pequeno e aconchegante, a banda pode testar um repertório que pode ser utilizado nos shows vindouros, com o posterior acréscimo das faixas do novo álbum.

Falando no novo álbum, a banda lançou ontem (21/03) o terceiro single de Skinty Fia, a faixa que dá nome ao álbum é, provavelmente, o último single antes do lançamento do novo disco.

Esse foi o setlist do show:

Too Real
Televised Mind
Sha Sha Sha
A Lucid Dream
Jackie Down The Line
I Don’t Belong
You Said
I Love You
Big
Hurricane Laughter
I Was Not Born
Just Like Heaven (The Cure cover)
Boys In The Better Land
A Hero’s Death


Anteriores Black Midi vai de Taylor Swift a King Crimson em 'Cavalcovers'
Próximo Zola Jesus anuncia ‘Arkhon’ e lança o single “Lost”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *