Young Prisms está de volta; “Honeydew” é o novo single do grupo; Ouça


Young Prisms band, 2022

Lá se vão quase dez anos desde que o grupo de São Francisco, Young Prisms, lançou seu último álbum, In Between (2010), onde utilizavam algumas fórmulas clássicas do chamado Shoegaze old-school, distorções de guitarras criando envolventes melódicas envolventes e rivalizando protagonismo com os vocais indolentes do casal de vocalistas, Stefanie Hodapp e Matthew Allen. Sem se manterem grudados ao estilo, suas canções agregam elementos novos – como o uso de sintetizadores – de forma a dar novas feições aos arranjos e construir algo mais personal.

Em 2021, o grupo voltou um tanto tímido desse longo período de hibernação, com o lançamento do single “Your Side”. Com “Honeydew”, faixa que vem acompanhada de um videoclipe em preto e branco e gravado em um único take – Hoddapp é a protagonista no vídeo -, a banda crava de vez seu retorno. “Honeydew é sobre olhar para trás na vida e desejar mais, como se não fosse certo ou bom o suficiente. Esperando que uma máquina do tempo mude a história”, comentou a vocalista

Drifter é o terceiro álbum do quarteto, terá dez faixas e será lançado pelo selo Fire Talk . As gravações aconteceram entre junho de 2020 e fevereiro de 2021, e a produção é de Shaun Durkan, das bandas Weekend e Soft Kill. O lançamento é pelo selo Soft KIll, no dia 25 de março.

Previous Spiritualized com videoclipe de "Crazy"; tudo sobre o novo álbum
Next Ex-Kraftwerk, Wolfgang Flur lançará 'Magazine 1', seu novo álbum

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *