Duo Erasers lança o single “Constant Connection” e anuncia álbum; Ouça


Foto do duo Erasers
Foto | Duncan Wright

O duo australiano Erasers, formado por Rebecca Orchard e Rupert Thomas, está prestes a lançar seu terceiro álbum de estúdio e apresentou o single (com videoclipe) para “Constant Connection”, que também é o título do novo trabalho. Originária de Perth, a dupla segue em seu trabalho musical que extrapola no uso de camadas de sintetizadores densos e batidas repetitivas que somam-se aos vocais lânguidos de Rebecca, criando canções que são como mantras, hipnóticas e atraentes.

O videoclipe dirigido por Duncan Wright utiliza de fotografia em tons pasteis e traz a dupla em momentos totalmente tímidos e pouco à vontade, posando em lugares diversos de sua cidade natal.

Falando sobre o novo single, declararam:

“O núcleo desta música se juntou rapidamente ao longo de uma sessão de composição matinal. Como muitas boas ideias, esta pareceu gelar no espaço de alguns minutos, o ritmo da bateria, linha de baixo e melodia de sintetizador repetida se encaixaram bem imediatamente. Embora ainda não tenhamos tocado muito essa ao vivo, quando tocamos, tem sido uma alegria tocar. Muitas vezes você fica cansado e entediado com suas próprias músicas, mas há algo sobre esta que se encaixa muito bem conosco, então parece apropriado ter nomeado o álbum em homenagem a ela”.

‘Constant Connection’ trará oito faixas e será lançado em 22/04 pelo selo Night School Records (Reino Unido e União Européia) e Fire Talk Records (Estados Unidos e outros países). O último álbum da dupla foi ‘Pulse Points’, lançado em 2019 e considerado seu melhor trabalho.

Capa do álbum Constant Conebtion do Erasers

01. I Understand

02. You See

03. Constant Connection

04. Folding

05. A Breeze

06. Recall The Words

07. Away From It All

08. Easy To See

 

 


Previous Sting vende todo seu catálogo musical a Universal Music
Next SHOEGAZER WORLD #12 | Ozzga/Polar Lows, Sonhos Tomam Conta, Royal Arch, Whale Done! & Shallows

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *