The Horrors ressurge pesado e industrial no single “Lout”


The Horrors 2021

Com uma carreira marcada por mudanças sonoras a cada novo trabalho, o The Horrors segue sua tendência em “Louth”, seu mais novo single, apresentando uma sonoridade pesada e com influências de música industrial. A faixa estará no EP de mesmo nome que trará outras duas faixas inéditas do grupo.

A nova faixa, que veio acompanhada de um videoclipe (ASSISTA AO FINAL), marca o retorno do The Horrors desde o lançamento de “V”, lançado em 2017, onde apresentavam uma sonoridade mais eletrônica e influências oitentistas, não tendo obtido uma recepção muito calorosa.

Sobre o novo trabalho, o vocalista Faris Badwan declarou:

‘Lout’ is about the relationship between choice and chance, compulsive risk-taking and pushing your luck. As a band, particularly live, we’ve always had an aggressive side, and as we began writing new songs, it became clear that we were heading in that direction. [‘Lout’ é sobre a relação entre escolha e acaso, arriscar compulsivamente e abusar da sorte. Como uma banda, principalmente ao vivo, sempre tivemos um lado agressivo e, à medida que começamos a escrever novas músicas, ficou claro que estávamos indo nessa direção.]

O novo EP será lançado dia 12 de março pela Wolf Tone/Virgin Music Label & Artist Services e trará ainda as faixas “Org” e “Whiplash”.


LEIA TAMBÉM:

THE HORRORS – Skying (2011)


O VÍDEO DE “LOUT”:

Previous Duo francês Daft Punk anuncia o fim com vídeo de despedida
Next 'Eu Me Importo' tem ótimas atuações e funciona bem apesar das irregularidades

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *