Andy Rourke nega participação no projeto’Classically Smiths’


Após ter seu nome divulgado na semana passada ao lado do de Mike Joyce (bateria) e Craig Gannon (guitarra) como parte do projeto Classically Smiths, o baixista Andy Rourke negou sua participação afirmando: “Estou profundamente triste porque durante a semana da morte da minha querida Dolores O’Riordan, essas declarações falsas foram feitas em meu nome. Em nenhum momento eu dei o meu consentimento para que alguém em conexão com este projeto “Classically Smiths” agisse em meu nome, e nada foi confirmado, aprovado ou contratado por mim ou por minha equipe”.

O projeto reunirá o ex-baterista dos Smiths e mais o guitarrista que participou de turnê da banda, além da Manchester Camerata Orchestra. Classically Smiths estreará os concertos no verão inglês, começando em Manchester e seguindo por Londres e Edimburgo, e uma turnê pelo Reino Unido no final do ano, reinterpretando canções dos Smiths com vocalista ainda não divulgado.

Mike Joyce se revelou ansioso pelo projeto: “Haverá clássicos de Smiths no set, mal posso esperar para tocar as músicas que nunca foram ouvidas ao vivo antes… Com a adição de uma orquestra, elas soarão como totalmente originais, se tornarão grandiosas. Estou realmente ansioso para os fãs poderem ouvir as músicas de uma maneira que nunca antes foram ouvidas, gravadas ou ao vivo. No palco, ou na frente, esta será uma grande experiência para todos nós”.

Previous Reunião dos Smashing Pumpkins não terá D'arcy
Next ENTREVISTA | Céus de Abril

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *