Reunião dos Smashing Pumpkins não terá D’arcy


:: Após todo o frisson que atingiu os fãs dos Smashing Pumpknis após uma foto postada por Billy Corgan ao lado do guitarrista James Iha e do baterista Jimmy Chamberlain, que gerou expectativas de um retorno com a formação clássica da banda, chega a notícia de que D’arcy não estará nas quatro cordas nessa turnê de retorno da banda.

:: De acordo com o site blastecho.com, a baixista informou que a turnê de retorno realmente acontecerá, mas que ela não fará parte: “Minhas desculpas a todos os fãs do Smashing Pumpkins que estão animados com esta turnê de reunião com dos membros originais da banda. Eu sei que isso é bastante decepcionante para mim, mas eu não farei parte”. Darcy afirmou ainda que soube recentemente que não tocaria baixo nesse retorno e que a banda terá um outro(a) baixista.

:: As declarações da baixista, de certa forma, contradizem as afirmações de Corgan em entrevista a revista Spin no ano passado, onde o vocalista afirmava que havia voltado a manter contato com D’arcy após cerca de 16 ou 17 anos e que era maravilhoso ter a “amiga de volta”.

Previous SHAME - Songs of Praise (2018)
Next Andy Rourke nega participação no projeto'Classically Smiths'

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *