The Smashing Pumpkins revelam “Cyr” e “The Colour of Love” e confirmam álbum


Smashing Pumpkins, noticia do single Cyr e The Colour of Love

Em 2018 os Smashing Pumpkins, banda capitaneada pelo persona difícil Billy Corgan, lançaram Shiny and Oh So Bright, Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun, marcando o retorno de dois dos membros originais da banda: o guitarrista James Iha e o baterista Jimmy Chamberlin.

Passados quase dois anos de seu último disco, a banda anunciou que vem um novo trabalho por aí, e de quebra soltaram duas faixas novas que estarão no novo álbum: “Cyr”, que ganhou um videoclipe em preto e branco dirigido por  Linda Strawberry, e “The Colour Of Love” (ouça abaixo), em ambas a banda utiliza sintetizadores. A segunda remete diretamente ao The Cure, especificamente à uma das canções mais emblemáticas da banda de Robert Smith, “A Forest”, lançada no álbum Seventeen Seconds, de 1980.

Falando sobre “Cyr”, Billy Corgan afirmou:

“Cyr é uma loucura distópica…Uma alma contra o tipo de coisa do mundo, em um cenário de lealdades inconstantes e tempo acelerado … para mim, é tanto esperançoso quanto desdenhoso do que é e não é possível com a fé”.

Ainda não há data prevista para o lançamento e nem título, mas tudo indica que o álbum será lançado ainda esse ano e pode sr uma continuação do álbum anterior, no caso, seria o volume II.

RELACIONADO:

THE SMASHING PUMPKINS :: Novo álbum será bastante diferente


O VIDEOCLIPE DE “CYR”:

O ÁUDIO DE “THE COLOUR OF LOVE”:

 

Previous DROPS #6 | American Factory, Period. End of Sentence, The White Helmets, Em Nome de Deus, Gaga: Five Feet Two e Gallagher: As It Was
Next 'A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata' é um drama singelo e carismático

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *