Dry Cleaning lança videoclipe de ‘Unsmart Lady’; Assista


Dry Cleaning Band

Após vários singles e dois EP’s, a banda britânica Dry Cleaning lançará no dia 02 de abril, pela 4AD, o seu primeiro álbum, ‘New Long Leg’, que tem produção de John Parish, bastante conhecido pelos trabalhos com PJ Harvey.

Bastante influenciados pela sonoridade Pós-Punk, o grupo tem no estilo de cantar (mais falado do que cantado) da vocalista Florence Shaw um dos seus diferenciais. Completam a formação o guitarrista Tom Dowse (discípulo da escola dos riffs em reverb), o baixista Lewis Maynard e Nick Buxton, responsável pelas baquetas.

Enquanto o dia do lançamento não chega, o grupo soltou o videoclipe do terceiro single, a ótima “Unsmart Lady” – desde já uma das preferidas da casa. O vídeo foi feito no formato 4:3, tem fotografia que lembra filmes antigos e foi dirigido por Tilly Shiner, com cinematografia de Jon Muschamp. Simples e eficiente, vemos a banda tocando dentro de uma loja de carpetes com intensidade.

Uma das novas apostas da gravadora 4AD, o Dry Cleaning também estará em outro lançamento da gravadora, a compilação “Bills & Aches & Blues”, com artistas da gravadora coverizando outros artistas também da gravadora. O grupo escolheu “Oblivion” de Grimes.

TAMBÉM PODE INTERESSAR:

SAVAGES – Adore Life (2016)


Previous Garbage anuncia 'No Gods No Masters'; ouça o novo single
Next The Pivettas disponibiliza 'Nowhere Guide', repleto de frecor pop; Ouça

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *