Tudo sobre o novo do Glasvegas e o vídeo de “Shake The Cage (für Theo)”


Glasvegas band 2020

‘Godspeed’ é o título, onze é o número de faixas (TRACKLIST AO FINAL), 02 de abril é a data de lançamento,  e Go Wow Records (de propriedade da banda) é o selo responsável pelo lançamento do novo álbum dos escoceses do Glasvegas após um hiato de quase anos, período em que o vocalista James Allan preparou as canções que estarão no novo disco.

Desde o ano passado que o Glasvegas tem apresentado alguns singles que estarão no álbum: “Keep Me A Space”, “My Body Is A Glasshouse (A Thousand Stones Ago)”, “Dying To Live” e a mais recente “Shake The Cage (für Theo)”, que ganhou um videoclipe dirigido por Lukasz Pytlik e está nos créditos finais do filme ‘Creation Stories’, sobre Alan MgGee e a Creation Records.

O último álbum da banda foi ‘Later…When the TV Turns to Static’, lançado no longínquo ano de 2013. Allan explica o longo tempo passado entre o último álbum e o que está por vir:

“Se você seguir seu coração e seus instintos, pode ser difícil e às vezes você tropeça – mas geralmente dá certo. Fazer esse álbum provavelmente me fez entender um pouco melhor como pessoa, para ser honesto. E é o mais difícil que já trabalhei em qualquer coisa na minha vida”.

O vocalista disse ainda que a ideia no álbum é de que “tudo na mesma noite, assim que o sol está se pondo”.


TRACKLIST E CAPA:

Glasvegs, Godspeed cover

01. Parked Car (Exterior)
02. Dive
03. Dying To Live
04. Shake The Cage (für Theo)
05. Keep Me A Space
06. Parked Car (Interior)
07. Cupid’s Dark Disco
08. My Body Is A Glasshouse (A Thousand Stones Ago)
09. In My Mirror
10. Stay Lit
11. Godspeed

 

 


Anteriores VÍDEO | K÷93 - Remembrance Day
Próximo Moby reinventa suas canções em 'Reprise'; Ouça "Porcelain (Reprise Version)"

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *