QUEEN :: Brian May ensina canções da banda através do Instagram


Foto de Brian MAy, notícia de MicroConcerto

Em tempos de isolamento por causa da pandemia do Coronavírus, os artistas vão usando a criatividade para manterem-se ocupados e, ao mesmo tempo, oferecer aos fãs alternativas para afastarem o tédio e fazerem algo enquanto estão em casa.

Brian May, guitarrista do Queen, resolveu também compartilhar algo com seus fãs, dicas de como tocar canções clássica de sua banda, o Queen, diretamente de sua casa, através do seu Instagram.

LEIA RESENHA: BOHEMIAN RHAPSODY (Bohemian Rhapsody, 2018)

O guitarrista vem transmitindo lições diárias, e deu o nome para a série de aulas de  “MicroConcerto”. São vídeos curtOs, com menos de dez minutos de duração, e a série já vai no #5.

Em seu site oficial o guitarrista escreveu:

“Eu não sou um imunologista – mas qualquer pessoa com um entendimento insuficiente de lógica e estatística tem se sentido zangada e ansiosa nas últimas três semanas. Esses são meus pensamentos – espero que sejam úteis.

Meu coração alcança aqueles que já sofrem diretamente com os efeitos do CoronaVirus.

Nossos amigos espanhóis estão agora no auge da batalha, como nós na Grã-Bretanha em breve estaremos impedindo um milagre. Deus te abençoe – seja forte e tenha cuidado. Vaya con Dios.

Pessoas de todos os lugares – nosso milagre virá -, mas precisamos ajudá-lo a acontecer. Precisamos ganhar tempo – e quanto mais nos aproximamos de uma nação em que cada casa é isolada uma da outra – mais tempo vamos comprar. Lembre-se de não esperar que as coisas mudem imediatamente – mudar isso é como tentar fazer com que um transatlântico mude seu curso – você gira o leme e espera até que ele responda lentamente. Mas nós podemos fazer isso.

Esteja seguro – e sejamos gratos por termos uma chance aqui. E ainda vamos tentar aproveitar cada dia que dermos n.

MANTENHA A CALMA E CRIE !!! #dontstopusnnow ow

Saúde – Bri”


Anteriores MUZZ :: Projeto de Paul Banks lança single :: Ouça "Broken Tambourine"
Próximo MORRISSEY - I Am Not a Dog on a Chain (2020)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *