BEASTIE BOYS :: Documentário de Spike Jonze ganha trailer


Foto Beastie Boys Story, de Spike Jonze

Beastie Boys Story, um dos filmes mais aguardados no cenário da cultura pop, teve o seu trailer oficial divulgado.  O documentário tem a direção do aclamado Spike Jonze, responsável pelo vibrante videoclipe de “Sabotage” (considerando um dos melhores de todos os tempos) e consagrado por filmes como Quero ser John Malkovich (1999), Onde Vivem os Monstros (2009) e Ela (2013). O filme é inspirado no livro de memórias Beastie Boys Book, de 2018.

Será também uma homenagem póstuma a Adam Yauch, que faleceu em 2012, vítima de um câncer. Mike D e Ad Rock participaram da produção e do roteiro, são também produtores executivos, junto com Jona Hill.

Produzido pela Apple, o documentário entra no canal de streaming no dia 24 de abril, e poderá ser visto também nos cinemas IMAX nos EUA (CASO NÃO SEJA CANCELADO DEVIDO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS).

LEIA RESENHA: CASSIUS – Dreems (2019)

Além do documentário, Jonze vai lançar um álbum com mais de 200 fotos da banda, que fazem parte da coleção pessoal do Diretor.

O Beastie Boys foi formado em Nova Iorque por Michael “Mike D” Diamond, Adam “MCA” Yauch e Adam “Ad-Rock” Horovitz. O documentário vai retratar a trajetória do trio que na década de 80 convulsionou o Hip-Hop, vindo a se tornar uma das grandes grupos da música pop, com o lançamento de álbuns importantes como License to Ill (1986) e Paul’s Boutique (1989).

(Notícia: Marcello Almeida/Luciano Ferreira)


:: Assista ao trailer:

Previous CINEMA :: Estréia de filmes adiadas devido a pandemia do Coronavírus
Next Site faz Ranking com as Melhores Animações do Século XXI

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *