CINEMA :: Estréia de filmes adiadas devido a pandemia do Coronavírus


Cena do filme Um Lugar Silencioso 2
Cena de Um Lugar SIlencioso 2

O Coronavírus segue interferindo em diversas áreas da sociedade, além da Economia, dos esportes e da música (festivais principalmente), o cinema também começou a sofrer os impactos depois que a Organização Mundial de Saúde (OMS) decretou a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Vários filmes que estavam previstos para estrear em 2020 tiveram seu lançamento adiado, alguns com data indefinida, devido aos riscos de contaminação, que cresce a cada dia.

LEIA A RESENHA DE: UM LUGAR SILENCIOSO (A Quiet Place, 2018)

Filmes estrangeiros como Um Lugar Silencioso 2, Mulan, 007: Sem Tempo para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Os Novos Mutantes, Antlers; e nacionais, A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, são alguns que estão na lista dos que tiveram seu lançamento adiado. (MAIS INFORMAÇÕES, AQUI)

Falando sobre o adiamento, John Krasinski, diretor de Um Lugar Silencioso 2, afirmou:

“Uma das coisas de que mais me orgulho é que as pessoas disseram que nosso filme é algo que você deve ver todos juntos. Bem, devido às circunstâncias em constante mudança do que está acontecendo no mundo ao nosso redor, agora claramente não é o momento certo para fazer isso”.


:: Assista ao trailer do filme de terror “Antlers”:

Previous FROZEN 2 (Frozen II, 2020)
Next BEASTIE BOYS :: Documentário de Spike Jonze ganha trailer

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *