THE CHEMICAL BROTHERS :: Duo anuncia “No Geography”


Foto: Hamish Brown

:: O duo eletrônico anunciou em seu site oficial o lançamento de “No Geography”, seu nono álbum de estúdio, que deve dar as caras em 2019. O novo álbum vem após quatro anos do lançamento de “Born In the Echoes” (2015), que foi indicado ao Grammy de 2015. O novo álbum ainda não tem data exata de lançamento, capa ou maiores informações, apenas a certeza de que a faixa “Free Yourself” (viceoclipe abaixo) estará entre as canções do disco.

:: O Chemical Brothers é uma dupla de música eletrônica formada por Tom Rowlands e Ed Simons. Surgido na Inglaterra no início dos anos noventa, o duo possui álbuns emblemáticos ao longo da carreira, como “Exit Planet Dust” (1995), “Dig Your Own Hole” (1997) e “Surrender” (1999). Faixas como “Setting Sun”, “Block Rockin’ Beats”, “Hey Boy Hey Girl”, “Let Forever Be” e “Galvanize” são alguns de seus grandes hits.

:: Sobre o videoclipe de “Free Yourself”, ele tem direção de DOM&NIC, que já havia produzido para a dupla os videos de “Wide Open”, “Believe” e “The Salmon Dance”, além de vídeos para David Bowie e Robin Williams. No vídeo, um monte de robôs que seriam utilizados pela polícia ganham vida próprio, se rebelam, e caem na dança ao som dos versos: “Free yourself / Free me, dance / Free them, Dance/ Help to free me, free us”.

:::

:: Assista abaixo ao videoclipe de “Free Yourself”:

Previous TUSQ – The Great Acceleration (2018)
Next ENTREVISTA | Renato Malizia (TBTCI)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *