Astralplane lança o single “Passos”; Ouça


Foto da banda Astralplane para notícia do single "Passos"

O novo single fará parte do terceiro álbum do quarteto, Alquimia, a ser lançado em julho pelo selo Cavaca Records. Antecedendo o novo álbum, a banda havia lançado três singles: “Recado”, “Um Solto no Outro” e “Mirage”. “Passos” vem revelar um pouco mais sobre o que será a sonoridade do novo álbum, que terá doze faixas.

O vídeo tem Animação e Edição feitos pela própria banda e mostra efeitos hipnóticos que casam bem com a sonoridade da canção. Musicalmente a faixa mostra a mesma tendência apresentada nos singles anteriores: balanço funk, clima viajado e elementos psicodélicos, com uma mudança na sonoridade em relação ao que apresentaram em Redevout (2017).

LEIA RESENHA DO: 2º FERVURA FEIRA NOISE 2017 

Em entrevista, a banda falou sobre a ideia que perpassa a canção:

“Durante o processo de composição da letra, pensamos em abordar questões que envolvem a nossa realidade, os nossos pensamentos. É quase como se fosse uma conversa sua com o seu “eu” interior, onde busca-se dialogar sobre a paixão pela sua terra, pelas suas raízes e ao mesmo tempo estar ciente que transformações, mudanças são necessárias para o crescimento. A música resume um pouco a nossa história: nos reinventamos tanto, mas ainda somos os mesmos.”

Astralplane é um quarteto que formado em Salvador, em 2015, e conta com a seguinte formação: Gabriel Sanches (bateria),
Lucas Pereira (voz e guitarra), Rodrigo Amorim (baixo) e Sávio Magalhães (guitarra).


:: Assista abaixo o videoclipe de “Passos”

Previous Site faz Ranking com as Melhores Animações do Século XXI
Next Apresentações transmitidas pela Internet viram tendência na China

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *