DIIV :: Deceiver, terceiro da carreira, sai em outubro


Foto da banda DIIV para notícia de Deceiver

Passados três anos desde o lançamento do ótimo Is There Are (2016), a banda novaiorquina DIIV (lê-se Dive) – atualmente um quarteto -, liderada pelo vocalista/guitarrista Zachary Cole Smith, anunciou que lançará em outubro (04) seu terceiro trabalho de estúdio, Deceiver.

O álbum foi gravado em março, em Los Angeles e, pela primeira vez, a banda trabalhou com um produtor, Sonny Diperri (Nine Inch Nails, Protomartyr, The Drums, My Bloody Valentine e outros). “Ele trouxe bastante bom senso e disciplina ao nosso processo”, afirmou Zachary sobre a presença de Diperri.

Antecipando o novo álbum, DIIV soltou o single “Skin Game” (OUÇA ABAIXO), que Zachary ( o músico esteve internado em clínicas de reabilitação) assim descreve:

“É um diálogo imaginário entre dois personagens, que podem ser eu mesmo ou pessoas que conheço. Eu estava morando com outros viciados. Sendo eu mesmo um viciado em recuperação, há muitas perguntas, como: “Quem somos nós? O que é esta doença? Skin Game olha de onde vem a dor. Estou olhando para as experiências pessoais, físicas, emocionais e políticas mais amplas alimentando o ciclo de vício para milhões de nós.”

Deceiver trará dez faixas, capa e lista abaixo, e será lançado pelo selo Captured Tracks.


Capa de Deceiver, da banda DIIV

:: FAIXAS:

01. Horsehead
02. Like Before You Were Born
03. Skin Game
04. Between Tides
05. Taker
06. For the Guilty
07. The Spark
08. Lorelai
09. Blankenship
10. Acheron

 


:: Ouça “Skin Game”:

Anteriores A DAMN FINE NIGHT :: Iorigun, Colibri e Tangolo Mangos
Próximo BRIGHTBURN - FILHO DAS TREVAS (Brightburn, 2019)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *