JORDAN PEELE :: Saiba mais sobre “Nós”, novo filme do diretor de “Corra”


:: Desde o sucesso obtido com “Corra” (Get Out, 2017), seu primeiro filme e vencedor do Oscar de melhor Roteiro Original, criou-se certo culto em torno do nome do diretor Jordan Peele, de modo que seu novo filme “Nós” (Us, 2019) segue causando burburinho a cada nova informação que surge nas redes sociais. Na semana passada foi o cartaz (ver abaixo), agora foram as primeiras imagens reveladas que causaram algum alvoroço (uma delas no destaque da postagem).

:: “Nós” será lançado oficialmente nos EUA no dia 15 de março de 2019, já o trailer dará as cara no dia 04 de janeiro. O filme é centrado em uma família que viaja para sua a casa de praia para relaxar e desfrutar de algum tempo juntos, e com amigos. Mas a diversão é interrompida e transformada em pesadelo quando chegam visitantes indesejados. No elenco do filme, destaca-se a presença das atrizes Elizabeth Moss (Mad Man e The Handmaid’s Tale) e Lupita Nyong’o, vencedora do Oscar de Atriz Coadjuvante por 12 Anos de Escravidão.

:: Falando sobre o filme, Peele declarou que: “Para o meu segundo longa-metragem, eu queria criar uma mitologia monstruosa. Eu queria fazer algo que fosse mais firme no gênero de terror, mas ainda segurasse meu amor por filmes que são distorcidos, mas divertidos”. Além de dirigir, Peele também escreveu o roteiro. A produção é da Universal Pictures em parceria com a Blumhouse Productions. A estreia no Brasil é no dia 21 de março de 2019.

:::

Previous Aventura empolgante, fantasia e beleza visual dão o tom certo a 'Aquaman'
Next UNKLE :: Ouça o single "The Other Side", com Tom Smith (Editors)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *