Eels retornam com “The Deconstruction”, a canção e o álbum


:: Lá se vão quase quatro anos desde que o Eels, banda capitaneada pelo vocalista/multi-instrumentista Mark Oliver Everett, lançou “The Cautionary Tales of Mark Oliver Everett”, seu décimo primeiro álbum de estúdio, numa carreira que começou com “Beautiful Freak” (1996), que continha a faixa “My Beloved Monster”, utilizada na trilha sonora do filme Shrek. “The Deconstruction” vem com quinze faixas, é o seu décimo segundo álbum e será lançado no dia 06/04 via E Works/[PIAS].

:: O álbum foi gravado nos estúdios The Compound (Los Feliz) e The Pie, em Pasadena (Califórnia), e além de E (como é também conhecido o Everett), conta com as participações de Koool G Murder e P-Boo, e da The Deconstruction Orchestra & Choir. E foi produzido por Mickey Petralia (que já havia produzido o segundo álbum da banda Electro-Shock Blues, em 1998) e pelo próprio músico.

:: Falando sobre “The Decontruction” no release que distribuiu para a imprensa, Everett sentenciou: “Aqui estão 15 novas faixas do Eels que podem ou não inspirar, rock ou não rock. O mundo está ficando louco. Mas se você procura por isso, ainda há grande beleza para ser encontrada. Às vezes você nem precisa procurar. Outras vezes você tem que tentar fazê-lo sozinho. E então há momentos em que você tem que se separar algo para encontrar algo belo por dentro”.

::

:: FAIXAS:
01. The Deconstruction
02. Bone Dry
03. The Quandary
04. Premonition
05. Rusty Pipes
06. The Epiphany
07. Today Is The Day
08. Sweet Scorched Earth
09. Coming Back
10. Be Hurt
11. You Are The Shining Light
12. There I Said It
13. Archie Goodnight
14. The Unanswerable
15. In Our Cathedral

::

:: Ouça abaixo “The Decontruction”:

Anteriores Unravel e a Imortalidade dos Jogos de Plataforma
Próximo Loop, música como transporte para outros mundos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *