THE CRANBERRIES :: Banda anuncia “In The End” – Ouça o single “All Over Now”


foto cranberries sem dolores

:: Há exatamente um ano atrás o mundo da música sofreu uma grande perda com a morte da vocalista Dolores O’Riordan, vocalista do Cranberries. Passado um ano do acontecimento, a banda anuncia o lançamento do oitavo e derradeiro álbum de carreira com a voz de Dolores.

:: Apropriadamente intitulado “In the End” (No Final) será lançado no dia 26 de abril e trará onze faixas inéditas do grupo irlandês, que se tornou famoso graças a hits como “Zombie”, Linger”, Ode to my Family” e tantos outros. O primeiro single do disco é a faixa “All Over Now” (ouça abaixo). O álbum foi produzido pelo parceiro da banda de longa data Stephen Street, que produziu os dois primeiros trabalhos do grupo.

:: “Something Else” (2017) foi o último trabalho gravado pelo Cranberries e trazia versões acústicas e orquestradas para sucessos da banda, além de quatro faixas inéditas.

:: LEIA: VOCALISTA DO THE CRANBERRIES, DOLORES O’RIORDAN FALECE AOS 46 ANOS

:: No site oficial a banda falou sobre o processo de gravação: “Foi um processo muito emocional para nós. Houve muitos momentos difíceis durante as sessões de gravação, particularmente no primeiro e no último dia. Depois do primeiro dia, todos parecíamos estar pensando a mesma coisa, embora não falássemos sobre isso; Se não tentássemos colocar nossas emoções de lado e focarmos no trabalho, íamos fazer uma injustiça a Dolores. Sabendo que nunca poderíamos tocar essas músicas ao vivo, isso tornava ainda mais difícil”.

:: Numa entrevista a Rolling Stone, ela já havia comentado sobre o novo álbum: “Honestamente, é provavelmente o mais próximo dos dois primeiros álbuns que pudemos ser, especialmente liricamente e sonoramente”.

:: LEIA TAMBÉM: THE DRUMS :: BANDA ANUNCIA “BRUTALISM” E LIBERA SINGLE: OUÇA

:::

Cranberries capa novo álbum 2019

:: FAIXAS:
01. All Over Now
02. Lost
03. Wake Me When It’s Over
04. A Place I Know
05. Catch Me If You Can
06. Got It
07. Illusion
08. Crazy Heart
09. Summer Song
10. The Pressure
11. In The End

:::

:: Ouça “All Over Now”:

Previous THE DRUMS :: Banda anuncia "Brutalism" e libera single: OUÇA
Next BOOGARINS :: Tudo sobre novo álbum "Sombrou Dúvida"

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *