‘Suffocate Me’ mostra Shirley Manson com Angelfish


:: Shirley Manson “apareceu” para o mundo da música já cantando com o Garbage, projeto dos produtores Butch Vig, Duke Erikson e Steve Marker. Só que antes de participar do Garbage ela cantava numa banda chamada Angelfish, que chegou a lançar um álbum homônimo, e teve dois clips que tocavam na MTV, esse de “Suffocate Me” e “Heartbreak To Hate”.

:: Marker viu o vídeo e achou que a garota poderia cantar com sua banda. MAnson foi então convidada por Vig para cantar algumas músicas em estúdio. A empreitada não deu muito resultado, segundo a vocalista ela se sentiu intimidada com a presença de Butch Vig, que também admitiu problemas com a logística da própria audição e a dificuldade com a pronúncia de Manson, de origem escocesa.

:: Com o fim da Angelfish, uma nova tentativa com o Garbege foi feita e dessa vez as coisas deram certo. O que veio em seguida vocês já sabem: seis álbuns, milhões de discos vendidos e de fãs ao redor do mundo. E, claro, Manson tornou-se uma musa dos sonhos de muita gente.

Previous 7 Personagens femininas marcantes em séries
Next The Crucial Three, Ian McCulloch antes dos "homens-coelho"

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *