Sexta temporada de ‘Black Mirror’ está chegando e ganha trailer; Assista


Das séries mais instigantes, comentadas e aclamadas dos últimos anos, Black Mirror está de volta para sua sexta temporada e ganhou um novo trailer para anunciar o seu retorno.

Com apenas cinco episódios, a série de Charlie Brooker retorna no dia 15 de junho para mais uma temporada, descrita como: “A mais imprevisível desta série antológica revolucionária traz histórias sinistras que perduram por eras e desencadeiam uma infinidade de surpresas”.

Black Mirror trará alguns nomes bastante conhecidos do universo cinematográfico e da TV para esta nova temporada, como Salma Hayek, Aaron Paul, John Hannah, Michael Cera, Zazie Beetz, Josh Hartnett, Kate Mara e Rory Culkin, foram divulgados os títulos de cada um dos episódios desta nova temporada: “Joan Is Awful”. “Loch Henry”, “Beyond the Sea”, “Mazey Day” e “Demon 79”.

Todos os cinco episódios foram escritos por Brooker, exceto “Demon 79” , que foi co-escrito por Brooker e Bisha K Ali. Ally Pankiw, Sam Miller, John Crowley, Uta Briesewitz e Toby Haynes dirigiram cada um um episódio, respectivamente.

Em entrevista, falando do retorno da série, Brooker disse que estava “pronto para agitar um pouco as coisas”, depois de admitir que ficou “um pouco entediado” com sua fórmula original, afirmando: “Existem tantos programas distópicos por aí que são um pouco Black Mirror , nenhum dos quais assistirei porque fico com um ciúme profissional esmagador e fico irritado… Eu não queria estar apenas atingindo as mesmas premissas repetidamente. Tipo, ‘E se esse aplicativo arruinasse sua vida?’ Ou, ‘Oh, olhe! Acontece que você está na realidade virtual.’ Portanto, houve uma ligeira reinicialização”.

Ainda falando sobre a nova temporada, Brooker declarou: “Em parte como um desafio e em parte para manter as coisas novas para mim e para o espectador, comecei esta temporada deliberadamente derrubando algumas de minhas próprias suposições básicas sobre o que esperar. Consequentemente, desta vez, ao lado de alguns dos temas mais familiares do Black Mirror , também temos alguns novos elementos, incluindo alguns que eu jurei às cegas que o programa nunca faria, para ampliar os parâmetros do que ‘um episódio do Black Mirror ‘ mesmo é”.

+++ Leia sobre a terceira tempodara de ‘Black Mirror’

Tendo estreado em 2011, a última temporada dessa série distópica – com temas relacionados a tecnologia e como a sociedade se relaciona com eles -, e de temas intrigantes, que se tornou tão adorada por uma legião de fãs, foi lançada em junho de 2019, com apenas três episódios, deixando muitos fãs ansiosos por uma nova leva de episódios e em relação a sua continuidade.

A sexta temporada de Black Mirror estreia em 15 de junho na Netflix.

Previous U2 influenciado em um de seus hits por P.I.L., ou seria por Siouxsie and the Banshees?
Next Motorama disponibiliza ‘Sleep, and I Will Sing’; Ouça

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *