The Twilight Sad canta sobre luto, amor e doença mental na nova ‘Waiting for the Telephone Call’


The Twilight Sad 2025
Divulgação

‘Waiting for the Telephone Call’ é o nova música do grupo escocês The Twilight Sad desde 2019, e tem participação de Robert Smith

Os synths e a batida eletrônica que abrem “Waiting for the Telephone Call”, o novo single do The Twilight Sad, podem sugerir que eles estão enveredando para as pistas de dança, ledo engano. Porque a letra do novo single, que surge seis anos após o lançamento de It Won/t Be Like This All The Time (álbum de 2019), é autobiográfica e trata principalmente de luto, de perda e suas sequelas, incluindo os efeitos psicológicos. E é sobre aquele telefonema que ninguém gostaria de receber.

Ao anunciar a nova canção, que tem participação de Robert Smith (The Cure) nas guitarras, James Graham se abriu sobre o acontecimento que motivou os versos de “Waiting for the Telephone Call”: “Todos nós já estivemos esperando por um telefonema que pode mudar nossas vidas em algum momento. Infelizmente, ela se concentra em um telefonema que você nunca quer ter”.

O vocalista se aprofundou sobre o tom pessoal da letra, dizendo que é “sobre luto, amor e doença mental”. E continuou comentando sobre seus sentimentos: “Essas coisas tomaram conta da minha vida e eu fiquei doente. Perdi a pessoa mais importante para mim de uma das formas mais cruéis. Sempre usei a escrita como um método para processar e lidar com minhas emoções. Minhas emoções se tornaram um problema e eu não conseguia controlá-las. Compor músicas com o Andy… especialmente nos últimos sete anos, foi tanto uma fuga quanto uma oportunidade de processar e tentar dar sentido à vida”.

+++ Leia a crítica de ‘Nobody Wants To Be Here And Nobody Wants To Leave’, do The Twilight Sad

Atualmente reduzido a um duo, complementado pelo guitarrista Andy MacFarlane, The Twilight Sad vai mais uma vez sair em turnê como banda de abertura do The Cure, cujo vocalista é há anos um entusiasta da música do grupo escocês. Além da parceria em turnês, essa admiração pode ser conferida nas versões que fizeram: o The Cure para “There’s A Girl In The Corner”, e o The Twilight Sad para “M”, do álbum 17 Seconds (1980).

Não há maiores informações a respeito de um novo álbum, mas tudo indica que deve vir novidades num horizonte próximo.

the-twilight-sad-waiting-for-the-phone-call-artwork
A arte da capa de Waiting for the Telephone Call

 

 

Previous Netflix autoriza adaptação da graphic novel 'Black Hole'
This is the most recent story.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *