Moby segue como um um dos músicos mais inquietos da atualidade. Vegano e defensor dos direitos dos animais, o criador de hits como “Go” e “Natural Blues” vai lançar agora o álbum “Reprise”, onde recria suas canções dando uma roupagem diferente.
O novo álbum será lançado no dia 28 de maio e trará treze canções do repertório de Moby (FAIXAS AO FINAL), construído ao longo de uma carreira de trinta anos. “Go”, “Extreme Ways”, “Natural Blues” e “Why Does My Heart Feel So Bad?” são alguns dos sucessos do músico que ganharam novas versões.
O álbum tem o acompanhamento da Budapest Art Orchestra e conta com diversas participações especiais: Alice Skye, Amythyst Kiah, Darlingside, Deitrick Haddon, Jim James, Kris Kristofferson, Luna Li, Mark Lanegan, Nataly Dawn, Skylar Grey e Víkingur Ólafsson.
Em sua página oficial, Moby falou sobre a ideia para o lançamento do álbum:
“Desculpe se isso parece óbvio, mas para mim o principal objetivo da música é comunicar emoção, compartilhar algum aspecto da condição humana para quem quer que esteja ouvindo. Anseio pela simplicidade e vulnerabilidade que você pode obter com música acústica ou clássica”.
+++ Leia a crítica de ‘Everything is Beautiful and Nothing Hurt’, de Moby
Na versão de “Porcelain” – do álbum ‘Playing by Heart’ (1999) -, recém disponibilizada nas plataformas de streaming, Moby tem o acompanhamento do vocalista Jim James, do My Morning Jacket.
TRACKLIST E CAPA DE ‘REPRISE’
01. everloving
02. natural blues (featuring gregory porter & amythyst kiah)
03. go
04. porcelain (featuring jim james)
05. extreme ways
06. heroes (featuring mindy jones)
07. god moving over the face of the water (featuring vikingur ólafsson)
08. why does my heart feel so bad (featuring apollo jane)
09. the lonely night (featuring kris kristofferson & mark lanegan)
10. we are all made of stars / 11. lift me up
12. the great escape (featuring nataly dawn, alice skye, luna li)
13. the last day (featuring skylar grey & darlingside)
No Comment