Piroshka anuncia ‘Love Drips and Gathers’; Ouça “Scratching At The Lid”


Piroshka Band

Passado pouco mais de dois anos desde que lançaram o bom ‘Brickbat’ (2019) e o combo Piroshka está de volta as notícias com o anúncio de um novo álbum, ‘Love Drips And Gathers’, e o lançamento do single “Scratching At The Lid”, que vem junto com um videoclipe (ASSISTA AO FINAL).

Formado por Miki Berenyi, (guitarrista, vocalista e musa do também finado Lush), Mick Conroy (baixista do Modern English), KJ “Moose” McKillop (guitarrista do finado Moose e esposo de Miki) e Justin Welch (baterista da finada banda Elastica), o grupo promete um álbum com sonoridade diferente da estreia: “Se Brickbat foi nosso álbum Britpop, então Love Drips And Gathers é Shoegaze!”, disse a vocalista, que foi mais adiante ainda sobre o que se pode esperar do novo trabalho:

“Não foi intencional; queríamos apenas um foco diferente. Eu sempre vi os álbuns de estreia como uma captura dos primeiros momentos de uma banda, quando você realmente tem impulso, e então o segundo álbum é a chance para uma abordagem mais cuidadosa”.

+++ Leia notícia sobre ‘Brickbat’, do Piroshka

‘Love Drips And Gathers’, título tirado de um poema de Dylan Thomas, será lançado no dia 23 de julho pelo selo Bella Union (de propriedade dos membros da extinta banda Cocteau Twins) e terá nove faixas. Todas ganharão vídeo (todos produzidos por Connor Kingsley), com uma sequência contínua que acabará por criar uma história.


Piroshka - Love Drips Gathers

FAIXAS:

01. Hastings 1973
02. The Knife Thrower’s Daughter
03. Scratching at the Lid
04. Loveable
05. V.O.
06. Wanderlust
07. Echo Loco
08. Familiar
09. We Told You

 

 


Previous VÍDEO | Robsongs - Taking All the Pain Away
Next Livro 'Unknown Pleasures' mostra o Joy Division pelo olhar de Peter Hook

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *