OUÇA AGORA | Moon Pics – suni/flwr (Single)



Moon Pics é um projeto do músico de Brasília Adriano Caiado e seu nome é inspirado no título do álbum Moon Pix, de Cat Power. O músico lançou recentemente o single suni/flwr (escrito dessa forma mesmo), o sexto em sua carreira, através do selo Midsummer Madness. Em novembro ele havia lançado o bonito Fall/Like Rain.

TAMBÉM PODE INTERESSAR: THE FALL | MIDSUMMER MADNESS LANÇA TRIBUTO

Gravado em seu home studio durante a pandemia, as duas faixas que compõem o novo single mostram facetas distintas do Moon Pics. Enquanto suni é ancorada numa distorção grave de fundo, flwr constrói uma atmosfera mais viajada e sonhadora com teclados atmosféricos. Ambas se unem na melancolia melódica que as recobre. Inclusive flwr ganhou um videoclipe gravado e produzido por Xavier Braun.

Adriano explica essa “dualidade” de propostas nas duas faixas:

“‘suni’ é sobre não querer sentir mais nada e ‘flwr’ é sobre querer sentir tudo que existe ao mesmo tempo. ‘flwr’ é meio ‘Pygmalion’ do Slowdive e ‘Disintegration Loops’ do Basinski, enquanto que ‘suni’ seria mais Jesus and Mary Chain e Radio Dept”.

O single está disponível para audição e compra na página do Midsummer Madness no Bandcamp, e você também pode ouvir no player abaixo.


O SINGLE:

Previous CHARGE DO DIA
Next 'Welcome to the Blumhouse' é antologia de terror do Amazon

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *