SINGLES & VIDEOCLIPES 04/2020 :: Sexores, The Strokes e mais


Foto duo Sexores

Tempo demais e opções de menos é ruim. Opções demais e tempo de menos é ruim também. Há que se achar o equilíbrio. Há que se achar tempo para as coisas que se gosta. Há que priorizar o tempo. Há que administrar o tempo. Há que fazer como Simão, o homem que achavam que perdia tempo com sua construção e enquanto lhe zombavam ele construía uma vida que nunca foi vazia. E após algum tempo, Parabólica volta com alguns singles e videoclipes lançados nesses primeiros dias do mês de abril, passeando por Berlim, Bahia, Nova Iorque, Cidade do México, Porto Alegre & ETC, tudo sem sair de casa, no isolamento, mas não sozinho.


The Strokes – Booklyn Bridge to Chorus (06/04)

>>> Primeiro single do novo álbum dos novaiorquinos, The New Abnormal, a sair no dia 10/04 (sexta-feira). Tecladinhos retrôs bem enfáticos rondam a nova canção.


Clube de Patifes – Bebi Com um Deus (06/04)

>>> Banda feirense de Blues Rock, Clube de Patifes soltou o primeiro single do álbum Macumba, que vem quatro anos depois de “Casa de Maribondo” (2016). A nova faixa mostra o grupo misturando o balanço do Samba com guitarras pesadas.


Einsturzende Neubauten – Ten Grand Goldie (02/04)

>>> Alles in Allem, o novo trabalho de estúdio dos alemães do Einsturzende Neubauten sai em maio. Enquanto isso, após um longo silêncio, eles dão um aperitivo do novo trabalho. A introdução remete a “Bela Lugosi’s Dead”, do Bauhaus.


Sonic Boom – The Way That You Live (02/04)

>>> Depois da viajadona “Just Imagine”, Sonic Boom traz mais uma indução hipnótica com “The Way That You Live”, segundo single de All Things Being Equal, que sai em junho pelo selo Carpack Records.


EOB – Olympik (02/04)

>> Ed O’Brien e o terceiro single do álbum Earth, que sai dia 17 de abril e cujas faixas “Brasil” e “Shangri-La” já haviam sido apresentadas. O guitarrista do Radiohead recentemente informou ter testado positivo para o Coronavírus, mas segue em bom estado de saúde. Segue na pegadinha eletrônica cheia de groove numa faixa de quase nove minutos.


The Sorry Shop – When You Sleep (My Bloody Valentine Cover) (01/04)

>>> Em tempos de isolamento social, os gaúchos da banda The Sorry Shop resolveram “se reunir” (cada um em seu canto) e fazer uma versão para “When You Sleep”, faixa do álbum Loveless, da banda irlandesa My Bloody Valentine. O resultado é bem interessante.


Purity Ring – I Like the Devil (01/04)

>>> Womb, terceiro álbum de estúdio dos canadenses, foi lançado dois dias depois do que o duo, formado pela vocalista Megan James e pelo multi-instrumentista e produtor Corin Roddick, apresentou o single “I Like the Devil”. O lançamento é pela 4AD.


Sexores – The Depressing Sounds of the Witch (01/04)

>>> Do México, o duo Sexores apresenta “Os Sons Depressivos da Bruxa”, single de seu quarto álbum, Salamanca, definido pela bada como “uma interpretação sedutora e sinistra de algumas histórias de bruxas e livros de magia que chegaram até nós e foram condensadas por meio de lendas e tradições orais das diferentes culturas que estamos conhecendo”.


Cardamomo – Idris Elba (01/04)

>>> Enquanto preparam seu primeiro álbum, o trio de Porto Alegre, Cardamono, solta o videoclipe da instrumental “Idris Elba”, homenagem ao famoso ator norte-americano. A faixa tem uma pegada Surf Music com Punk Rock e o vídeo tem clima de filmes policiais e história meio paranoica.

Previous MÁRIO BROSS (WRY) | Discos que mudaram minha vida
Next PETER BJORN AND JOHN | Endless Dreams

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *