DAVID BOWIE :: Dose dupla do camaleão em 2020



Foram anunciados pela gravadora Parlophone dois lançamentos de material acústico, raro e inédito do camaleão, que nos deixou em 10 de janeiro de 2016.

Bowie nasceu em 08 de janeiro de 1947 e hoje estaria completando 73 anos. Em homenagem ao artista, foi divulgada uma versão acústica e inédita de “The Man Who Sold the World” (ouça abaixo), gravada em 1996 mas nunca lançada oficialmente, que estará na compilação ChangesNowBowie, uma referência a duas compilações lançadas anteriormente. Esse álbum será lançada no dia 17 de abril, durante o Record Store Day, e trará nove faixas.

Capa da compilação ChengesNowBowie, de David Bowie

Bowie gravou a maior parte do material que consistirá de ChangesNowBowie em novembro de 96, durante os ensaios para o concerto de seu aniversário de 50 anos, que aconteceu no Madison Square Garden. A BBC transmitiu a sessão no dia 08 de janeiro de 1997, mas nunca havia sido lançada oficialmente.

O outro lançamento é do EP Is It Any Wonder?, que trará seis canções raras e inéditas, incluindo a mesma “The Man Who Sold the World” e outras cinco que serão lançadas nas próximas semanas.

Capa do EP Is It Any Wonder, de David Bowie

David Bowie foi um dos artistas mais influentes da música pop, tendo lançado alguns álbuns clássicos ao longo de sua carreira e extensa discografia, sendo referência para uma infinidade de artistas. Seu último trabalho lançado oficialmente foi “Lazarus”, em 2017.

:: Faixas de ChangesNowBowie
01. The Man Who Sold The World
02. The Supermen
03. Andy Warhol
04. Repetition
05. Lady Stardust
06. White Light White Heat
07. Shopping For Girls
08. Quicksand
09. Aladdin Sane


:: Ouça “The Man Who Sold The World” (ChangesNowBowie Version):

 

Previous TAME IMPALA :: Ouça "Lost In Yesterday"
Next OS REIDS :: Barulho Lo-Fi e poesias no álbum "Deliciosamente Cru"

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *