LANÇAMENTOS DA SEMANA :: 02 a 06/09/2019


Foto de Tom Fleming e seu projeto One True Pairing
Tom Fleming (One True Pairing)

Dando continuidade aos trabalhos da semana anterior, seguimos com uma listinha de videoclipes ou apenas áudio que saíram ao longo dessa primeira semana de setembro e que atraíram nossa atenção. Um apanhadozinho que você pode ouvir no feriadão de sábado 07 de setembro usando aquela sua blusa preta pra comemorar a data.


One True Pairing – Dawn At The Factory (Official Audio) (03/09)

>>> Tom Fleming, o outro vocalista da banda britânica Wild Beasts, segue apresentando canções que farão parte de seu primeiro trabalho solo, usando o pseudônimo de One True Pairing, que é também o nome de seu primeiro trabalho solo. Fleming segue com ênfase produzindo canções com ênfase em sintetizadores.


Bombay Bicycle Club – Eat, Sleep, Wake (Nothing But You) (03/09)

>>> Após um hiato por tempo indefinido, Bombay Bicycle Club vai lançar seu quinto álbum no dia 17 de janeiro de 2020 e, enquanto o dia não chega, vai soltou uma das faixas que estará no novo trabalho, “Eat, Sleep, Wake (Nothing But You)”, que vem após quase seis anos desde seu último álbum, So Long, See You Tomorrow, lançado em 2014.


The Stargazer Lilies  – Living Work of Art (03/09)

>>> Occabot, o novo trabalho do trio Dream-Pop da Pensilvânia, The Stargazer Lillies, sai em novembro e “Living Work of Art” antecipa o que está por vir no novo trabalho: ambientes oníricos e psicodelia embalados por doses intensas de distorção.


R.E.M. – “What’s The Frequency, Kenneth?” (Remix) (04/09)

>>> Em comemoração ao aniversário de vinte e cinco anos de Monster (1994), o R.E.M. vai lançar uma edição especial e remasterizada do álbum contendo cinco CD’s e um Blu-Ray. Na esteira do lançamento, soltaram o videoclipe para uma versão remasterizada “What’s The Frequency, Kenneth?”.


Editors – Black Gold (Audio) (05/09)

>>> Editors vai lançar uma coletânea em outubro e para quem já tem todos os álbuns da banda ela não faria sentido algum. Eis o truque já velho, colocar algumas músicas inéditas para atrair os fãs mais ardorosos, “Black Gold” é uma delas.


Foals – The Runner [Official Audio] (05/09)

>>> A segunda parte de Everything Not Saved Will Be Lost será lançada em 18 de outubro, “The Runner” é uma das faixas do álbum e, convenhamos, não empolga. Em agosto haviam apresentado o videoclipe de “Black Bull”.

 


Dresden – Agosto (05/09)

>>> Dresden é uma banda instrumental de Ribeirão Preto. Lançaram essa semana o EP de três faixas, Azul, pelo selo Sinewave, do qual faz parte a faixa “Agosto”, com clima de trilha sonora.


Letrux – Vai Render (06/09)

>>> O videoclipe de “Vai Render” mostra a história de três mulheres que resolvem fazer aquilo que sentem vontade e parece lhes aprisionar. A faixa faz parte do álbum “Noite de Climão”, da banda Letrux, da cantora e compositora Letícia Novaes.


Previous THE RADIO DEPT. – I Don’t Need Love, I’ve Got My Band (Labrador, 2019)
Next ECHO AND THE BUNNYMEN - The John Peel Sessions 1979-1983 (2019)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *