THE HANDMAID’S TALE :: 3ª temporada estreia junho com três horas de duração


Cena da terceira temporada da série The Handmaid's Tale

Com previsão para retornar nesse mês de abril, a terceira temporada da série “The Handmaid’s Tale” está confirmada para o dia 05 de junho e, conforme noticiado pelo site The Handmaid’s Tale Brasil, terá duração de três horas, com a exibição dos três primeiros episódios em sequência, o que aconteceu também na primeira temporada.

O Hulu Channel descreveu a nova temporada:

A terceira temporada de ‘The Handmaid’s Tale’ é impulsionada pela resistência de June ao regime distópico de Gileade e sua luta para contra-atacar. Reuniões surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gileade obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por uma oração desafiadora: ‘Bendita seja a luta’.

Não se sabe ainda quantos episódios terá a nova temporada, mas já se sabe o título de dois dos três primeiros episódios: “Night”  e “Mary and Martha”.

Quem acompanha a série viu surgir na segunda temporada um novo e fundamental personagem na trama, o Comandante Joseph Lawrence (Bradley Whitford), um dos arquitetos de Gilead. Viu também a personagem Tia Lydia (Ann Dowd) ser atacada e presa, o que poderá trazer grandes consequências para as Aias futuramente. E mais, as chamadas Marthas (funcionárias domésticas) mostraram a sua importância na série, com uma rede bem estruturada e que ajudou June já no último episódio.

“The Handmaid’s Tale” é uma série do Canal Hulu baseada no livro “O Conto da Aia”, da escritora Margareth Atwood. Estreou em 2017 e mostra uma distopia em um Estado ditatorial e teocrático. A série ganhou diversos prêmios em 2017 e tem sido uma das mais comentadas nos últimos anos.


:: LEIA TAMBÉM:

O CONTO DA AIA (The Handmaid’s Tale, 2017)

7 PERSONAGENS MARCANTES EM SÉRIES


:: Assista ao teaser trailer da 3ª Temporada:

 

Previous THE CHEMICAL BROTHERS – No Geography (2019)
Next Antologia de animação para adultos, 'Love, Death & Robots' é uma série surpreendente

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *