THE NATIONAL :: Banda anuncia “I Am Easy To Find”


Foto da banda The National para resenha do álbum "I Am Easy To Find"

“I Am Easy To Find” é o nome do novo álbum da banda norte-americana The National. O lançamento está previsto para o dia 17 de maio, e sai pela gravadora 4AD. Junto com o anúncio do álbum, que terá dezesseis faixas, a banda apresentou a canção “You Had Your Soul With You”, primeiro single no novo trabalho. Junto com o álbum virá um curta dirigido por Mike Mills e estrelado por Alicia Vikander.

Falando sobre o novo trabalho, o vocalista e frontman da banda, Matt Berninger, refletiu sobre o oitavo álbum: “Estou praticamente separando a mesma cebola, e cada álbum fica um pouco mais perto do centro. ‘Sleep Well Beast’ foi um mergulho em nosso casamento em alguns aspectos, mas se esse fosse um trampolim de três pés, este se parece com um mergulho em penhasco não apenas no casamento, mas também na identidade. Não sei se estamos mais perto do centro da cebola, mas sinto que entendo a cebola um pouco melhor e me sinto melhor com a cebola.”

E prossegue: “Eu sei que sou meu pai, minha mãe, minha filha, minha esposa, minha banda, meus amigos, minha avó, o cara que me cortou no trânsito, o cara que não me cortou no trânsito. Eu sou essas experiências. Eu sou essas influências. Este é apenas um balde de envelhecimento. Todos esses registros, e todas essas coisas, já são minha vida após a morte”.

“I Am Easy To Find” trará algumas participações especiais: Lisa Hannigan, Sharon Van Etten, Mina Tindle e Kate Stables.

O último trabalho lançado pelo The National foi o álbum “Sleep Well Beast”, em 2017. Inclusive por este trabalho a banda ganhou o Grammy Award de Melhor Álbum de Música Aternativa.


LEIA TAMBÉM: THE NATIONAL – Sleep Well Beast (2017)


Capa do álbum "I Am Easy to Find", da banda The National

:: FAIXAS:
01. You Had Your Soul With You
02. Quiet Light / 03. Roman Holiday
04. Oblivions / 05. The Pull Of You
06. Hey Rosey / 07. I Am Easy To Find
08. Her Father In The Pool
09. Where Is Her Head
10. Not In Kansas / 11. So Far So Fast
12. Dust Swirls In Strange Light
13. Hairpin Turns
14. Rylan
15. Underwater
16. Light Years


OUÇA: “You Had Your Soul With You”:

Previous MIDSOMMAR :: Assista ao Teaser Trailer do filme de Ari Aster
Next FOALS - Everything Not Saved Will Be Lost: Part 1 (2019)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *