A Place To Bury Strangers anuncia álbum e apresenta “Never Coming Back”


:: A banda do Brooklyn, A Place To Bury Strangers, anunciou para o dia 13 de abril o lançamento de “Pinned”, seu quinto álbum de carreira, pelo selo Dead Oceans. O último álbum lançado pelo APTBS foi “Transfixation” (2015). “Never Coming Back” é a faixa de abertura do novo álbum, mostra a banda seguindo seu caminho do barulho, com muita distorção e microfonias. O videoclipe foi todo filmado em preto e branco, e foi dirigido pelo próprio Oliver Ackermann e Ebru Yildiz.

:: Falando da nova faixa, o guitarrista Oliver Ackerman comentou que ela “é um grande conceito”, e refletiu a respeito do caminho da banda até o momento: “Ter uma banda por dez anos, é difícil manter as coisas avançando. Eu vejo tantas bandas que estiveram por aí e elas são uma versão mais fraca do que costumavam ser. Esta banda é anti-isso. Nós nos pressionamos constantemente, nos shows ao vivo e nas gravações. Nós sempre queremos melhorar. Você precisa cavar fundo e correr o risco, e às vezes eu questionei isso. Demorou muito para que funcionasse. Eu acho que nós fizemos isso.”

:: A banda foi formada em 2002 e lançou seu primeiro álbum em 2007. Ackerman juntu-se a banda em seus primórdios, quando saiu do Skywave sua antiga banda. Após mudanças diversas, na formação estão atualmente, além do vocalista/guitarrista, o baixista Dion Lunadon e a baterista Lia Simone Braswell. VEja abaixo a capa do álbum e lista de faixas.

:::

:: FAIXAS:
01. Never Coming Back
02. Execution
03. There’s Only One Of Us
04. Situations Changes
05. Too Tough To Kill
06. Frustrated Operator
07. Look Me In The Eye
08. Was It Electric
09. I Know I’ve Done Bad Things
10. Act Your Age
11. Attitude
12. Keep Moving On

Anteriores 7 ÁLBUNS QUARENTÕES EM 2018
Próximo Assista ao filme Boogarins na Casa das Janelas Verdes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *