Yo La Tengo anuncia “There’s A Riot Going On” :: Ouça novas faixas


:: “There’s A Riot Going On” é o título do novo álbum da banda de Hoboken (NJ), Yo La Tengo, do casal Ira Kaplan e Georgia Hubley. Na ativa desde 84, o grupo lançou treze álbuns ao longo da carreira e “Stuff Like That There” (2015) foi o último trabalho apresentado pela banda.

:: O álbum foi produzido pela própria banda e teve a colaboração de John McEntire na mixagem. Virá com quinze faixas, e será lançado pela Matador Records no dia 16/03. O título é o mesmo do álbum de 1971 de Sly & the Family Stone e, ao tempo que homenageia a banda funk, busca traçar um panorama da situação atual. O Yo La Tengo também compartilhou quatro músicas do que estarão no novo disco: “You Are Here”, “Shades of Blue”, “May May, She Might” e “Out of the Pool”, anunciou uma turnê mundial para 2018.

:: Para anunciar o álbum, o escritor Luc Santé escreveu uma espécie de ensaio, que resumimos aqui: “Há uma revolta acontecendo. Você não precisa de mim, ou do Yo La Tengo, para lhe dizer isso. Estes são tempos escuros, tanto na nossa cabeça como nas ruas. É fácil perder contato com o solo, passando por infinitos bancos de nuvens de tempestade dia após dia. Confusão e ansiedade interferem na vida diária e fazem com que você perca sua bússola. Há momentos que exigem hinos, algo para levantar você da sua queda e colocar fogo nos seus pés”.

::

:: FAIXAS:
01. You Are Here
02. Shades of Blue
03. She May, She Might
04. For You Too
05. Ashes
06. Polynesia #1
07. Dream Dream Away
08. Shortwave
09. Above the Sound
10. Let’s Do It Wrong
11. What Chance Have I Got
12. Esportes Casual
13. Forever
14. Out of the Pool
15. Here You Are

::

:: Ouça abaixo as quatro novas faixas apresentadas pela banda:

Previous LOOP | Música como transporte para outros mundos
Next Ouça "Cheetah Tongue", nova do The Wombats e saiba mais do novo álbum

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *